Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2020 às 19h25min - Atualizada em 10/07/2020 às 19h25min

JBS Friboi apresenta plano de contingência à proliferação da Covid-19 ao prefeito Roberto Farias

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quinta-feira (9/7), o gerente de Recursos Humanos da JBS, Jorge Luiz dos Santos   visitou o prefeito Roberto Farias para apresentar um book de ações de prevenção e proteção à Covid-19 elaborado pelo grupo. 

As ações visam o bem-estar e a preservação da saúde e segurança dos colaboradores, com medidas de aplicações durante todo o período de vigência do estado de calamidade.  

Como plano de contingência, colaboradores que fazem parte do grupo de risco tiveram seu afastamento preventivo garantido, e   todos os colaboradores identificados com sintomas suspeitos são direcionados para quarentena, com acompanhamento médico. 

Segundo Jorge Luiz, todas as medidas de prevenção foram implantadas desde o início da pandemia com a disponibilização de meios de acesso às informações de qualidade para mobilizar os colaboradores na prevenção. " Adotamos rígidos protocolos que seguem as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e dos órgãos Municipais e Estaduais", afirmou Jorge. 



O prefeito Roberto Farias elogiou as medidas da empresa. “O município não está medindo esforços para desenvolver ações de contenção à proliferação do coronavírus, e ficamos muito felizes em saber que uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, preocupa-se com a saúde dos seus colaboradores", disse.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90