Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2020 às 19h18min - Atualizada em 10/07/2020 às 19h18min

Mulher de 45 anos testa positivo para Covid em Torixoréu, mas passa bem

Araguaia Notícia


A Secretaria de Saúde de Torixoréu confirmou nesta sexta-feira (10/7) o segundo caso do novo coronavírus no município mato-grossense que fica na divisa com Goiás. Trata-se de uma mulher de 45 anos que fez um teste rápido que deu positivo, mas como ela está bem sem os sintomas e já na fase final do tratamento, não há necessidade de fazer o exame do laboratório Lacen.

Ela está isolada em casa e a família imune até o presente momento. A cidade de Torixoréu foi a penúltima cidade do Araguaia e uma das 5 últimas cidades do estado a registrar caso de Covid.

Esse feito se deve ao trabalho que a prefeita Inês Coelho vem fazendo juntamente com a sociedade com as barreiras sanitárias que controlam a entrada das cidades.

No boletim de Torixoréu tem dois casos confirmados, 4 suspeitos, 16 negativos, 6 em isolamento. Para tornar mais transparente o trabalho das barreiras sanitárias, a prefeita Inês anunciou nesta semana a instalação de câmeras para registrar as abordagens de visitantes que passam por Torixoréu.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90