Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2020 às 16h18min - Atualizada em 10/07/2020 às 16h18min

Mulher é espancada pelo marido e sogra aprova: "Merece apanhar"

Mãe do agressor afirmou que nora merecia apanhar; filha do casal, de 3 anos, presenciou crime

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher denunciou o marido nesta quinta-feira (9) após ser espancada com socos e um cabo de vassoura em frente à filha, de 3 anos, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá.

A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado por dois dias e afirmou que a sogra presenciou as agressões, mas disse que ela “merecia apanhar”.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos da quitinete do casal acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos por socorro.

No endereço, os policiais encontraram apenas a vítima e sua filha. Ao ser questionada, a mulher afirmou que estava sendo mantida presa em casa desde quarta-feira (8).
 
Ela relatou que ele havia pegado seu celular, por isso não conseguiu acionar a Polícia.

Segundo a PM, a mulher contou que na data da denúncia, a violência se intensificou e ela chegou a ser golpeada com socos e um cabo de vassoura, enquanto a filha do casal presenciava a cena.

A sogra chegou a ir até o endereço e viu as agressões, sendo uma delas contra a própria neta, que foi segurada e jogada no chão pelo marido. No entanto, ela não tentou acionar a Polícia e afirmou que a nora “merecia apanhar”.

Diante dos fatos, a PM foi até o endereço da mãe do suspeito para tentar encontrá-lo, mas não conseguiu.

No local, a mulher afirmou que “a nora gosta de apanhar” e ameaçou ligar para um coronel que conhece para denunciar os policiais que foram à sua casa.

Ainda de acordo com os militares, o agressor é usuário de drogas e constantemente agride a esposa em frente a filha menor.

Apesar das buscas, a PM não conseguiu prender o suspeito até o momento. A vítima foi levada até a Central de Flagrantes para registrar a denúncia contra o marido.

 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90