Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 21h42min - Atualizada em 09/07/2020 às 21h42min

Jovem de Barra do Garças com câncer receberá ajuda de um dos maiores jogadores de Free Fire do Brasil VEJA VÍDEO

PH tinha terminado uma live com 10 mil participantes cujo vencedor foi o jovem de Barra do Garças que está com câncer e tem PH como ídolo

Araguaia Notícia


Um jovem de 29 anos de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi destaque no país ao vencer uma live com 10 mil participantes do free fire e no encerramento falou com Bruno PH, considerado um dos melhores jogadores desta modalidade de videogame do Brasil.

Durante a entrevista, o morador de Barra do Garças revelou que ficou muito feliz e até chorou de emoção com o feito alcançado diante drama que vem vivendo. O jovem disse que parou com um canal que ele tinha no Youtube para fazer tratamento contra um câncer no testículo. “Eu sou de Barra do Garças-MT e o meu sonho era falar contigo PH”.

O garoto explicou que descobriu a doença no início do ano e que passou por uma cirurgia para remover o tumor. “Cara eu tive que parar o meu canal de vídeos engraçados e aí comecei a jogar free fire e gostei”. Ele explica que comprou um PC, webcam, cadeira para incrementar o canal.



Ao final da entrevista, PH pediu o telefone do barra-garcense e disse que vai ajudá-lo no que for possível no tratamento e até na restruturação do canal dele no free fire. “Parece que foi predestinado ele ganhar essa live e me contar e o mínimo que eu posso fazer é ajudá-lo, completou PH.

Acompanhe o vídeo e sinta a emoção do barra-garcense ao saber que vai receber ajuda do seu ídolo no free fire. Boa sorte a esse jovem de Barra do Garças e se precisa do apoio do Araguaia Notícia estamos juntos para colaborar também na sua recuperação.

VEJA VÍDEO 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90