Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 20h29min - Atualizada em 09/07/2020 às 20h29min

Homem é preso por estuprar duas netas e uma sobrinha

Oeste Goiano
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Civil de Caiapônia prendeu na quarta-feira (07/07), O.A.B. suspeito de estupro contra 3 crianças com idades entre 10 e 13 anos. A prisão ocorreu na cidade de Jataí-GO onde o autor estava escondido após a denúncia.

Conforme investigações da Policia Civil, o autor cometeu a violência sexual contra três crianças, de 10, 12 e 13 anos de idade, duas das vítimas eram netas e a outra sobrinha do suspeito.

Os abusos sexuais aconteceram por diversas vezes e em diferentes circunstâncias e já ocorriam há pelo menos 03 anos. Uma dessas crianças relatou que desejava morrer para fazer cessar os abusos pois teria relatado o fato para sua mãe e a mesma não teria acreditado na história. Essa criança chegou a fazer pequenos cortes em seu corpo numa “tentativa desesperada” de tirar sua vida.

A adolescente então conseguiu filmar com seu próprio celular o autor tentando praticar novamente o abuso sexual, quando o fato chegou ao conhecimento das autoridades, tendo encorajado também as outras duas vítimas a relatar os abusos.

Os estupros ocorreram na cidade de Doverlândia, onde as crianças residem e o autor sempre aproveitava o momento em que ficava sozinho com as mesmas.



As investigações comprovaram a materialidade e a autoria do delito. Laudo Pericial comprovou que as crianças realmente teriam sido abusadas, inclusive todas as três com “ruptura himenal” antiga.

A Polícia Civil orienta que jamais seja descartado qualquer relato de criança sobre abusos sexuais e que crianças não costumam mentir sobre o assunto, devendo todos os relatos serem levados ao conhecimento as forças policiais.

O autor está recolhido na unidades prisional de Caiapônia à disposição do Poder Judiciário.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »