Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 15h41min - Atualizada em 09/07/2020 às 15h41min

Tratamento de médico infectado com Covid em Barra do Garças avança muito bem

Os médicos decidiram entubá-lo para melhorar a ventilaçãol e tornar mais eficaz o medicamento contra infecção no pulmão

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O neurologista e diretor da UTI do Pronto Socorro e do MedBarra, Clodoaldo Pirani Júnior, continua avançando muito na sua recuperçaão. Ele foi infectado com Covid durante sua atuação na linha de frente ao Covid em Barra do Garças.

A esposa dele, Denise Gomes Pirani, disse que a reposta de Clodoaldo ao tratamento está sendo altamente positiva. "Hoje foi um dia maravilhoso, estou feliz com as informações sobre o estado de saúde do meu marido. Os médicos que estão assistindo relataram melhora nos exames, ele está reagindo bem, em 24hs do uso do tubo", explicou.

O médico está internado no hospital MedBarra desde sexta-feira, na madrugada de segunda para terça deu entrada na UTI, sendo entubado no início da tarde de ontem(terça feira, ia 07/07), devido a fase crítica de inflamação do pulmão.



"Quero agradecer a todos que estão nos apoiando, fazendo orações em prol da sua cura. Deus é maravilhoso, está abençoando meu marido, a cada dia uma benção, uma vitória. Somos gratos ao amor, amizade e carinho de vocês, que estão orando pela vida dele. Sei o quanto ele é amado e querido, eu e nossos filhos, nossos familiares, sentimos orgulho da pessoa humana, pai e marido maravilhoso,do profissional amoroso e dedicado aos seus pacientes. Sou ciente do quanto as pessoas estão verdadeiramente preocupadas com o reestabelecimento da saúde dele. Gratidão a todos", comentou Denise. 

A família agradece a toda equipe médica, enfermeiras, nutricionista, que estão cuidando, tratando do Clodoaldo com tanta dedicação e eficiência. "Peço a todos que continuem orando pela vida dele. Continuem transmitindo boas energias. Em nome de Jesus ele receberá a cura. Estaremos confiantes, pensamentos positivos e muita fé em Deus, nosso senhor. Deus abençoe a todos", finalizou.

Foram mais de 15 profissionais da saúde que foram infectados ao longo deste período de luta contra a pandemia. Por sorte e misericórdia de Deus todos conseguiram vencer essa situação e certamente Clodoaldo também saíra desta situação.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90