Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 14h50min - Atualizada em 09/07/2020 às 14h50min

Homem mata ex namorada em São Felix do Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Jorge Alves dos Santos, que é suspeito de ter assassinado sua ex-namorada a tiros


Nesta quarta-feira (08) aconteceu um trágico assassinado em São Felix do Araguaia. Segundo informações repassadas ao site Agência da Notícia, o crime teria ocorrido na zona rural do município em torno das 19:45 hrs.

O fato ocorrido envolveu um homem e duas mulheres que acabaram sendo baleadas pelo mesmo. O indivíduo que disparou os tiros era ex namorado de uma das vítimas, que acabou morta. 

A Policia Militar de Alto Boa Vista foi comunicado por um homem, que afirmou ter ouvido disparos de tiros e uma briga entre um casal. 

Imediatamente a guarnição acionou uma equipe médica e a Polícia Judiciária Civil e se deslocou até a propriedade, onde encontrou nas proximidades uma mulher com um ferimento de projétil em seu braço. Durante o socorro, a vítima K. L. F. N., de 22 anos, disse que teria outra jovem baleada um pouco à frente.

Na propriedade rural de onde vieram os disparos, os policiais localizaram a jovem Tainá ex namorada do assassino já morta. K.L.F.N que em depoimento imediato relatou que o ex namorado da vítima seria o responsável pelos disparos, segundo a mesma motivado por ciúmes. 

Após isso a Policia Militar fez uma varredura pela região na procura do suspeito, porém o mesmo não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90