Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 12h01min - Atualizada em 09/07/2020 às 12h01min

Polícia localiza em mata 50 kg de maconha avaliados em mais de R$ 80 mil

O entorpecente estava em caixas de isopor e em um saco de lixo

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu 50 quilos de maconha na tarde de quarta-feira (08.07), em Várzea Grande - MT. A droga estava dividida em 55 tabletes e estava escondida em uma área de mata, no bairro Jardim Maringá 1. O prejuízo ao tráfico com essa apreensão é estimado em R$ 82,5 mil.

Equipes da DRE estavam em diligências no bairro, próxima a uma área de chácaras, onde notaram movimentação suspeita em uma área de mata. Após levantar informações e fazer o monitoramento na área, os policiais fizeram buscas dentro da mata, seguindo trilhas abertas no local e conseguiram localizar os pacotes de maconha.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira explica que o entorpecente estava em caixas de isopor e em um saco de lixo, escondidos no meio de um matagal e encobertos debaixo de uma lona preta.
Droga em mata

Droga em mata



Próximos ao entorpecente, os policiais também encontraram uma vasilha de plástico contendo diversos sacos plásticos vazios, utilizados para a comercialização de drogas.

O delegado Vitor Hugo explica que as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo tráfico e propriedade da droga apreendida.

Todo o material foi encaminhado à DRE para o registro da ocorrência e depois enmcainhado para a perícia técnica da Politec.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »