Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2020 às 09h55min - Atualizada em 09/07/2020 às 09h55min

Obras de reforma e ampliação na escola do distrito de Indianópolis estão em fase de conclusão

Secom - BG / Felipe
ARAGUAIA NOTÍCIA
As obras de reforma, ampliação e melhorias na estrutura do Centro Municipal de Educação Básica Marechal Rondon de Indianópolis, distrito localizado a 102 km da sede do município de Barra do Garças, estão em fase de conclusão. Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, para ser entregue a comunidade, falta apenas o término da pintura da fachada e a limpeza final.  

Os investimentos no setor da educação têm melhorado a qualidade do ensino nas escolas, e no distrito irá contemplar uma antiga reivindicação dos moradores, oferecendo mais conforto e segurança para alunos e professores, proporcionando à comunidade escolar um espaço maior para um ensino de qualidade, com ambiente renovado. 

A Prefeitura está ampliando e reformando o prédio, com pintura, reparos, substituição do forro e piso, reformas da quadra de esporte e banheiros, e construção de uma cozinha e refeitório para as refeições diárias dos alunos. 

De acordo com o secretário, todas as unidades foram reformadas e ampliadas, a maioria com obras complementares com novas salas de aulas, cozinhas e refeitórios para melhorar a qualidade da alimentação e oferecer um local adequado para a merenda servida diariamente aos alunos. “Esse foi um compromisso assumido e cumprido e estamos cumprindo", disse.

"Não medimos esforços para melhor a qualidade da educação em Barra do Garças, pois sabemos que investir na educação é investir no futuro. Encontramos escolas caindo aos pedaços e colocando a visa dos alunos em risco. Hoje oferecemos uma realidade diferente da que herdamos", destacou o prefeito Roberto Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90