Idoso de 69 anos é a 1ª vítima do covid em Bom Jardim
A população de Bom Jardim está de luto com a morte de um senhor, Valdemar Teodoro Gonçalves, de 69 anos, devido ao novo coronavírus, o Covid-19.
Ele era portador de insuficiência respiratória aguda, enfisema pulmonar e foi testado positivo para coronavírus em seu segundo teste rápido, já que o primeiro havia dado um falso negativo.
A prefeitura emitiu nota lamentando a morte do bom-jardinense. Em nome de toda a administração renovação e trabalho sério prestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.
A cidade de Bom Jardim está com 13 casos aguardando resultado dos exames que podem sair a qualquer momento. A cidade tem 16 casos confirmados pelo boletim de ontem.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI