Idoso de 69 anos é a 1ª vítima do covid em Bom Jardim

Por Araguaia Notícia -


A população de Bom Jardim está de luto com a morte de um senhor, Valdemar Teodoro Gonçalves, de 69 anos, devido ao novo coronavírus, o Covid-19.

Ele era portador de insuficiência respiratória aguda, enfisema pulmonar e foi testado positivo para coronavírus em seu segundo teste rápido, já que o primeiro havia dado um falso negativo.



A prefeitura emitiu nota lamentando a morte do bom-jardinense. Em nome de toda a administração renovação e trabalho sério prestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.

A cidade de Bom Jardim está com 13 casos aguardando resultado dos exames que podem sair a qualquer momento. A cidade tem 16 casos confirmados pelo boletim de ontem.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »