Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2020 às 23h48min - Atualizada em 07/07/2020 às 23h48min

Secretária quebra silêncio e denuncia agressões do esposo nas redes sociais

Claudia Tscha mora em Aripuanã e, neste domingo, publicou fotos que mostram as marcas das agressões e colocou um poema que fala do grande sofrimento

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Aripuanã, Claudia Tscha rompeu o silêncio neste domingo (06) e denunciou ser vítima de violência doméstica. Ela postou duas fotos em sua página de facebook com o rosto totalmente machucado. Há várias marcas rochas de agressão e sangue.

Ela se expressou por meio de um poema que fala das várias vezes que foi agredida, a dificuldade de entender porque é tão submissa. “Gostaria de gritar, para o mundo inteiro ouvir o tanto que sofri, vivo à merce da sorte, vou me recolher tão cedo, convivendo com o medo de escrever a própria morte”.

Há muitos comentários de amigos dando força para ela reagir e sair do ciclo de violência. Em várias mensagens fica claro que essa não é a primeira vez que Claudia é agredida.



Veja o poema que ela postou 

 “Quantas vezes me agrediu sem falar o que eu fiz.. eu só queria ser feliz, você não compreendeu..o meu coração sofreu, 

sentindo o corpo padecer, em troca de tanto amor tive sofrimento e dor. É difícil de entender, porque sou tão submissa, sirvo pra tua cobiça, teu momento de prazer..porém nada vou dizer, o meu direito é se calar se nem piso na calçada, mesmo assim fico marcada, sem ter forças pra lutar. 

Apenas vou chorar, recuar mais uma vez diante a tua embriaguez, nada posso recusar...Tudo tenho que aceitar, calada sou agredida, escrava da própria vida...Gostaria de gritar, para o mundo inteiro ouvir o tanto que sofri...vivo a merce da sorte

vou me recolher tão cedo, convivendo com o medo de escrever a própria morte”.

Veja alguns depoimentos

“Amiga seja forte seja incrível volte a ser vc...tudo na vida tem jeito tem solução...Vc está no fundo do poço no limite do limite...uma hora vai acontecer o pior...porq Ele não tem controle sobre si...mas vc tem controles de ti
..resolva amiga...!! Deus é teu pai...Vc é especial a ele...chore no colo de seu pai peça para tirar vc disto...!! Fique com o pai...bjos”

 “Outra vez enquanto vc n tomar uma decisão de ter amor próprio vai ser assim sinto muito vc sabe o quanto gosto de vc”

“Se vc não decidir... nada mudará...

Só depende de vc...

Vc é uma menina linda, admirável, guerreira, batalhadora, vitoriosa e independente... vc pode ter quem vc quiser com vc... e não precisa passar mais uma vez por esse tipo de trauma...
Até quando vc vai se sujeitar a esse tipo de situação...?
Seja forte e dê um basta DEFINITIVO.
Mas segue a novela...”

“Lamentável ver isso . Claudia Tscha vc é maravilhosa amiga . Você precisa parar de se submeter a isso infelizmente ele nunca vai parar de fazer isso por que com a ex dele ele fazia o msm . Tenha força e largue esse cara que não merece nem uma lágrima sua. Força amiga conte comigo”
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90