Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/11/2013 às 10h06min - Atualizada em 09/11/2013 às 10h06min

Vereador é preso com drogas na região do Mato Grosso Goiano

Araguaia Notícia
Olhar Direto

O vereador de Piranhas-GO, Dilson Brás (PSDB), foi preso na noite de quinta-feira (7), com seis papelotes de cocaína durante abordagem. A polícia chegou ao parlamentar ao prender um usuário de drogas que estava com uma porção de entorpecente e disse que teria adquirido com Dilson.

Na sequência, os policiais foram atrás do vereador e encontraram com ele os papelotes mencionados. O flagrante foi lavrado pelo delegado Diogo Rincón. Durante depoimento, o delegado informou que o acusado optou em não falar. “A prisão em flargante está confirmada por suspeita de tráfico e o procedimento será encaminhado ao Judiciário”, explicou Rincón.

O fato movimentou a região do 'Mato Grosso Goiano. O município de Piranhas está a 90 km de Barra do Garças. O prefeito de Bom Jardim-GO, Cleudes Baré (PSDB) esteve na delegacia de Piranhas onde procurou se inteirar da situação e oferecer apoio ao parlamentar que é do mesmo partido de Baré, mas segundo Rincón, o chefe do executivo bom-jardinense não interferiu no trabalho da policia.

Advogados já informaram que vão pedir o relaxamento da prisão de Dilson na manhã de sexta-feira e o parlamentar nega o crime de tráfico, porém a embalagem da droga encontrada com o usuário é parecida com os papelotes que estavam com o vereador. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90