Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2020 às 15h05min - Atualizada em 07/07/2020 às 15h05min

No prazo de 3 dias, Bom Jardim sobe de 9 para 16 casos de Covid e população está assustada

Araguaia Notícia


A prefeitura admitiu uma explosão de casos para o tamnho da cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. No prazo de três dias, a cidade de Bom Jardim subiu de 9 para 16 casos e claro isso deixou a população aflita. 

Devido ao avanço da doença e a crescente demanda junto ao Lacen (Laboratório Estadual de Saúde Pública), os resultados de exames estão enfrentando um atraso e consequentemente a divulgação dos dados também.

Infelizmente nosso boletim está sofrendo algumas alterações importantes. Uma delas é a não mais divulgação do gênero e da idade do paciente quando o mesmo não permite a divulgação de sua identidade. A partir de agora quando o paciente autorizar a divulgação de sua identidade nós iremos relatar aqui, caso contrário não. O aumento de casos daqui pra frente é algo incontrolável e consequentemente iremos relatar apenas os números para manter a sociedade informada.

No boletim de hoje confirmamos mais sete casos positivos. Alguns pacientes tiveram este resultado por testes rápidos, outros na rede particular de saúde, outros com resultados que estavam aguardando de Goiânia. Os pacientes estão sendo monitorados e seguem com o tratamento em isolamento domiciliar.



Com mais essas confirmações chegamos ao total de dezesseis casos confirmados em nossa cidade. Chegamos também a oito casos aguardando resultado dos exames que podem sair a qualquer momento.

Mais do que nunca a Secretaria Municipal de Saúde pede a população bonjardinense para buscar o isolamento social ficando em casa e evitando o contágio da doença. Ratificamos o compromisso em manter a sociedade informada com todos os números reais acerca do combate ao coronavírus através dos nossos canais oficiais da administração.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90