Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2020 às 14h42min - Atualizada em 07/07/2020 às 14h42min

Homem é morto com tiro no abdômen após tentar esfaquear PMs

Caso ocorreu na noite de ontem (6), em São Félix do Araguaia; ele foi socorrido e acabou morrendo

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, de 38 anos, foi morto com um tiro pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (6), em São Félix do Araguaia (a 734 km de Cuiabá).
 
Armado com uma faca, ele teria tentado atacar uma equipe que atendia uma ocorrência de ameaça de morte, na qual ele era o suspeito.
 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h uma vítima procurou a delegacia informando que, ao chegar em sua casa, Carlos o aguardava armado com uma faca em punho e lhe fez ameaças de morte.
 
Os policiais então foram até a casa da vítima, que os acompanhou, e lá encontrou o suspeito na frente da residência, ainda com a faca na mão.
 
Foi ordenado que ele largasse a arma, se entregasse e colocasse as mãos sobre a cabeça. No entanto, ele desobedeceu a ordem e saiu correndo para os fundos do imóvel.
 
O boletim de ocorrência informa que Carlos estava bastante nervoso e xingava a equipe da PM. Em determinado momento, ele correu em direção aos policiais para atacá-los. Primieiro, os policiais usaram spray de pimenta para contê-lo.
 
Ele correu em direção a um lote abandonado, foi perseguido pela PM e tentou novamente atacar um dos policiais, que desta vez atirou, atingindo seu abdômen.
 
Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu e morreu.
 
O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »