Exército faz treinamento de tiros no Araguaia

Por Assessoria / 58º Bimtz -

Exército faz treinamento de tiros no Araguaia
Sd Gomes Silva e Sd Barbosa
O 58º BI Mtz realizou, entre os dias 22 e 25 de junho, o Tiro de Instrução Avançada (TIA) de fuzil e pistola dos soldados do efetivo variável e dos alunos do Curso de Formação de Cabos (CFC).

 O TIA teve por objetivos habilitar os novos soldados ao uso de seus armamentos de dotação e adestrar a tropa para situação de emprego operacional, em atividades de defesa externa, operações na faixa de fronteira, garantia da lei e da ordem e ações subsidiárias.



FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »