Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2020 às 22h34min - Atualizada em 06/07/2020 às 22h34min

Sema renova licença para retomada da obra do Residencial Carvalho em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A licença de instalação do conjunto habitacional denominado Residencial Carvalho, de 1.500 casas em Barra do Garças no leste de Mato Grosso, que estava vencida foi finalmente renovada para que a obra possa então ser retomada para sua conclusão e a renovação da licença foi anunciada na segunda-feira dia 06/07.

Foi feito um grupo de trabalho encabeçado pelo Ministério Público Federal com a participação de instituições públicas e privadas envolvidas no empreendimento como a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) para renovação da licença ambiental solicitada pela Caixa Econômica Federal para retomar o convenio, segundo informou o diretor da Sema de Barra do Garças Moacir Couto.

Neste grupo de trabalho também teve a participação de representantes dos moradores do Residencial Carvalho que aguardam ansiosamente a conclusão das casas cuja obra está parada a cinco anos.

Participou também dessa discussão a companhia Águas de Barra do Garças, a prefeitura por intermédio do prefeito Roberto Farias, a Assembleia Legislativa com apoio do deputado estadual Max Russi e claro o Ministério Público Federal com empenho do procurador Guilherme Tavares. Com a licença renovada, Moacir acredita que esse fato dará um novo start para conclusão do residencial.

“Eu acredito que seja questão de dias para recomeçar a obra pois estava faltando a licença até então”, completou Moacir.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »