08/11/2013 às 12h33min - Atualizada em 08/11/2013 às 12h33min

PM impede roubo a agência do Banco do Brasil em MT

Agencia da Noticia com Nortao Noticia
Agência da Notícia

A agência do Banco do Brasil de Nova Olímpia foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 02h20. A informação foi confirmada pelo Major-PM Jonas Puziol, comandante da Companhia de Polícia Militar que esteve no local juntamente com policiais.

Segundo informações do Major, após o alarme da agência disparar, o gerente José Maciel ligou para a Companhia, e em menos de 5 minutos as viaturas da PM já estava no local. Com a chegada dos policiais, possivelmente, três elementos não identificados fugiram. "Arrombaram porta e janela do fundo da agência, mas graças a ação policial não concretizaram o planejado e a agência sofreu apenas danos materiais nas suas estruturas físicas", relatou o major.

"Foi uma ação rápida da polícia que atendeu nosso pedido e graças a isso, não sofremos grandes danos", relatou o gerente da agência, José Maciel, elogiando a eficácia da guarnição de serviço.

Jonas Puziol também frisou que essa foi a última ação da Polícia de Nova Olímpia utilizando o uniforme azul petróleo. "Fechamos assim, o último dia com o nosso azul de forma gloriosa", finalizou o comandante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%