Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2020 às 16h17min - Atualizada em 06/07/2020 às 16h17min

Mais um trabalhador de Barra do Garças é vítima da Covid

Um homem generoso, prestativo e que deixará saudades para familiares e amigos

Araguaia Notícia


Mais uma notícia triste para cidade de Barra do Garças-MT e região com o falecimento de Jesley Ribeiro dos Santos, de 46 anos, segundo a família vítima de Covid. Natural de Barra do Garças, ele foi criado no bairro Santo Antônio pelo pai e pela mãe, a dona Ieda costureira, que faleceu há 3 anos e era muito conhecida na cidade. Jesley trabalhava com retifica de motores automotivos na rua 31 de Março.

Visto como um homem muito generoso, prestativo, ajudava todo mundo. Ele era amante de animais e deixou dois cachorros que desde o dia em que se internou nunca mais saiu da casinha: a Meg e o Neném.

E não foi fácil para família foram dias e noites intermináveis. Ele começou a passar mal no dia 23/6 com sintomas de dores no corpo, diarreia e falta de ar. Jesley foi ao  médico e passou a tomar medicamentos mas os sintomas persistiram e foi internado no dia 03/07 na UPA onde ficou dois dias e posteriormente foi transferido para UTI do Pronto Socorro onde não resistiu e veio a falecer.



A família explica que no início o teste rápido que o Jesley fez deu negativo, porém uma tomografia solicitada pelo médico constatou que o pulmão dele já estava bastante comprometido. Ele tinha como comorbidades a hipertensão; diabetes e obesidade. A sobrinha que mora junto com ele já exame e deu negativo. O pai e a irmã dele não tiveram sintomas.

Outra sobrinha, que foi criada pela dona Ieda, destacou as qualidades do Jesley. “Ele foi um homem maravilhoso como filho, irmão, primo e tio. Era um ótimo amigo e companheiro pra todas as horas. Não queremos que seja lembrado somente como mais um número nessa estatística do Covid”, frisou.

E certamente Jesley será lembrado por suas qualidades pelo boa que ele foi realmente e vai nos deixar muita saudade neste momento. Deixamos aqui as condolências em nome do site Araguaia Notícia a toda família deste trabalhador e pedir a Deus que nos ajude a vencer essa pandemia.

Não queremos perder mais amigos e familiares nesta luta contra o invisível. E a única saída sem dúvida é a prevenção. Pedimos a população que continue seguindo as orientações de ficar em casa, usar máscara e evitar o contato físico até mesmo para que o vírus não se prolifere mais ainda.

Barra do Garças já perdeu oficialmente 27 moradores e está com 269 infectados. Para diminuir esses números somente com a conscientização de todos. E que Deus conforte a família neste momento de muita dor e saudade. Descanse em paz, Jesley!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90