Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2020 às 11h45min - Atualizada em 06/07/2020 às 11h45min

Prefeito lamenta morte de servidor de Barra do Garças

Araguaia Notícia


A cidade de Barra do Garças perdeu mais um morador bastante conhecido que trabalhava na prefeitura. Faleceu na segunda-feira (6/7) o servidor público Carlos Roberto Pereira Costa que era vigilante no bloco administrativo da prefeitura.

A morte do servidor deixou todos os funcionários municipais consternados. O prefeito Roberto Farias emitiu uma nota de pesar. Roberto Farias em nome da população de Barra do Garças lamenta com profundo pesar o falecimento do servidor público Carlos Roberto Pereira Costa.
 
Servidor dedicado, Carlos Roberto exerceu com extrema competência suas funções, auxiliando o município a zelar pelo patrimônio público. A ele o nosso agradecimento pela colaboração durante esses anos.


 
Que o Espírito Santo Consolador esteja com toda a família neste momento de profunda dor, acalmando os corações daqueles que choram a perda de um ente querido.

A Secretaria de Saúde informou que a morte do vigilante Carlos está sendo tratado como um caso suspeito pois ainda não chegou exame para verificiar se realmente ele estava ou não com Covid. Lembrando que Barra está com 269 infectados e 27 óbitos confirmados. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »