Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2020 às 19h48min - Atualizada em 05/07/2020 às 19h48min

Criança de 6 anos morre após acidente no Araguaia

Michele Soares / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA
A menina faleceu após uma colisão de dois veículos na MT 242


A pequena Luiza Aguiar Barbosa, de 6 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser transferida ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.


Luiza seguia sentido à cidade Querência em um Fiat Uno com os pais e a irmã bebê, quando se envolveu em um acidente na MT-242, à cerca de 3 km da ponte sobre o Rio Suiá.


O acidente aconteceu no início da noite de sábado (4/7). Segundo consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, uma das rodas traseiras de um Prisma se soltou, fazendo com que o veículo ficasse sem controle, invadisse a pista contrária e colidisse contra o Uno, que seguia no sentido oposto.


Segundo informações, Luiza estaria no banco do carona com a mãe, e com a colisão foi arremessada para fora do veículo. Ela sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo.


A criança recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Querência, onde chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórios. Devido a gravidade de seu quadro clínico, a menina foi encaminhada ao Hospital Regional em Água Boa, mas não resistiu e veio à óbito ainda na noite de ontem.


Não fomos informados se a criança chegou a dar entrada no Hospital Regional ou se faleceu ainda à caminho da unidade hospitalar.


A família é residente da capital goiana.

 

A mãe, o pai e outro bebê, que também estavam no veículo, passam bem.

A família não é residente de Querência. Segundo informações, eles vinham de Goiânia.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »