Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2020 às 16h34min - Atualizada em 05/07/2020 às 16h34min

Força Tática prende ladrões de posto de gasolina e lojas de conveniências em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Através de uma Operação Integrada entre Polícia Militar do 5º CR e agentes da Polícia Civil foi possível realizar a prisão de dois suspeitos, no sábado (04/07), que cometeram roubo a um posto de gasolina na cidade de Aragarças e posteriormente realizaram um furto em um conveniência na cidade de Barra do Garças.

Em Aragarças, o furto ocorreu por volta das 03h00 da manhã, quando os suspeitos chegaram em um veículo e um desceu e avisou ao atendente para não reagir, pois seu comparsa se encontrava armado dentro do do carro, com isso levou diversas garrafas de bebidas, sendo algumas delas consumidas pelos suspeitos e também vendidas a terceiros.

Posteriormente deslocaram a outro posto de gasolina na cidade de Barra do Garças, quando por volta das 06h00 da manhã, adentraram a loja de conveniência e levaram diversas garrafas de bebidas alcoólicas de alto valor.

Nos dois locais é possível ver com clareza através das imagens de câmera de monitoramento a ação dos suspeitos, inclusive identificando o veículo e sua placa.

Após trocas de informações entre as instituições e diligências, a Força Tática localizou, no bairro Recanto das Acácias, um dos suspeitos próximo ao veículo utilizado nas ações e dentro dele as bebidas furtadas inclusive uma garrafa com boa parte consumida.



O outro suspeito foi localizado em sua residência sendo preso em flagrante e com ele também foi encontrado a camiseta rosa na qual aparece vestido nas imagens das câmeras. A mãe do acusado informou a equipe policial que havia duas garrafas na casa do vizinho que estavam guardadas, mas que ele até então não sabia tratar-se de produto de furto.

Os dois suspeitam que já possuem passagens criminais por tráfico, furto e corrupção de menores foram conduzidos para a Polícia Civil juntamente com os produtos recuperados.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90