Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2020 às 16h22min - Atualizada em 05/07/2020 às 16h22min

PM encerra 'festinha' em chácara de Barra do Garças com apreensão de arma e munições

A chácara perto do Iate Clube estava rolando uma comemoração de aniversário com os convidados sem máscara desrespeitando a lei de aglomerações

Araguaia Notícia


No ínicio da madrugada de domingo (05/07), a Polícia Militar através da Força Tática e VTR da Área Central, recebeu denúncia pela Vigilância Sanitária e Defesa Civil de que estava havendo aglomeração de pessoas em uma chácara na zona rural de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, no local foi apreendido uma espingarda e 56 munições.

A denúncia apontava para uma chácara próximo ao Iate Clube, no local era possível visualizar de longe aglomeração de pessoas e som em alto volume na comemoração de um aniversário, no local as pessoas não utilizavam máscaras de proteção individual.

A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil realizaram as devidas notificações ás pessoas. Enquanto a equipe policial averiguava a presença de ilícitos no local, sendo logo encontrado uma espingarda adaptada para o calibre .22 e um total de 56 munições do mesmo calibre próximo a sua cama.

A arma e munições apreendidas com as munições foram encaminhadas para a Polícia Civil juntamente com o acusado para serem tomadas as medidas legais quanto ao fato.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »