Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2020 às 12h27min - Atualizada em 04/07/2020 às 12h27min

Homem que ameaçava familiares e tentou agredir policiais com faca morre em confronto com a PM

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem que não teve seu nome revelado foi morto após ser baleado pela Polícia Militar do Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia-MT. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, (3/7), por volta das 21hs, próximo à residência onde morava o suspeito.

A guarnição da Polícia Militar foi informada que em uma residência um homem agredia uma segunda pessoa. Já na localidade os Militares localizaram o suspeito que estava bastante alterado e de imediato partiu para cima dos policiais na tentativa de agredi-los.

Os Militares deram ordem de parada, mas o suspeito não acatou e mesmo assim continuou tentando agredir os policiais. No primeiro momento foi usado spray de pimenta, o que fez com que o suspeito corresse tomando rumo ignorado.



Minutos depois o suspeito retorna ao local e desta vez com uma faca em mãos e parte novamente para cima dos policiais que reagem, o baleando com um único disparo. O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde, mas vem a óbito logo depois.

A Polícia Militar abriu um IPM (Inquérito Policial Militar) apara apurar as versões dadas pela guarnição que atendeu a ocorrência. A Polícia Civil também investigará o caso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90