Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2020 às 19h03min - Atualizada em 03/07/2020 às 19h03min

Pastores visitam Roberto Farias e oram por Barra do Garças na guerra contra o Covid

Pastores e líderes da Assembleia de Deus e Conselho de Pastores estiveram no gabinete da prefeitura com Beto e o vice-prefeito Welinton Marcos. Foi uma oração pedindo a intervenção de Deus para evitar mais mortes e curar os infectados

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma oração a Deus pedindo misericórdia a Barra do Garças na luta contra o Covid


Na quinta-feira (02/07), o prefeito Roberto Farias recebeu em seu gabinete o pastor Adelson Alves, presidente do Conselho de Pastores de Barra do Garças, o vice-presidente da Catedral da Assembleia de Deus Madureira, pastor Marosam Dias, pastores Sandoval Abreu e Enoque Vicente e outros representantes do mesmo ministério. 

Os pastores levaram uma palavra de gratidão e reconhecimento ao trabalho realizado pela atual gestão, ao manter o comércio, igrejas e setores essenciais abertos durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“Reconhecemos a preocupação e o empenho do prefeito com a saúde dos barra-garcenses, assim como percebemos sua preocupação com à empregabilidade dos trabalhadores e com as condições necessárias para que as empresas sobrevivam nesse período de crise. Infelizmente, algumas pessoas que querem o fechamento de tudo, não pararam para pensar nas consequências”, disse Marosam Dias. 



Para o vice-presidente, a população municipal deve ser parabenizada por estar seguindo todas as medidas emergenciais determinadas por meio de decretos do Governo do Estado e da prefeitura.

A visita foi encerrada com uma oração de agradecimento a Deus e intercessão pelas autoridades do município, pela população e pela cidade de Barra do Garças. 

Além de agradecer o apoio, o prefeito Roberto Farias disse estar satisfeito pelo reconhecimento, “Este ato renova minhas forças para continuar lutando pelo nosso povo", afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Weliton Marcos também participou da recepção ao Conselho de Pastores de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90