Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2013 às 14h46min - Atualizada em 07/11/2013 às 14h46min

Barra recebe ônibus do projeto Caminho da Escola

Olhar Direto
Olhar Direto

O município de Barra do Garças recebeu mais um ônibus escolar para reforçar a sua frota de atendimento da rede pública de Ensino Fundamental. A secretária de Educação, Fátima Rezende, participou de solenidade em Cuiabá, terça-feira (05), com a participação do governador Silval Barbosa e secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), Henrique Paim.

“Estamos muito felizes, pois tivemos dificuldade no início do ano letivo, quando tivemos que reformar toda a frota, que não tinha condições de uso, e esse ônibus escolar novo vai dar mais segurança aos alunos”, destacou a secretária Fátima Rezende.

A solenidade de entrega aconteceu na sede do Comando Geral da PM-MT. “A renovação da frota significa um avanço, mas, acima de tudo significa mais segurança para os alunos e, principalmente, tranquilidade para os pais que veem os seus filhos sendo transportado num veículo novo”, disse Silval.

O governador reconhece que ainda existem municípios que precisam renovar a frota, que por isso governo vai renovar junto ao Ministério da Educação o pedido para que a parceria seja ampliada e 100% da frota escolar do estado seja renovada. Foram entregues 161 ônibus para maioria dos 141 municípios de MT.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90