Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2020 às 14h55min - Atualizada em 03/07/2020 às 14h55min

Fisioterapeuta que nasceu em Barra do Garças vence a Covid e recebe alta VEJA VÍDEO

Ele ficou quatorze dias entubado e sua saída do hospital teve festa dos colegas e familiares

Araguaia Notícia


O fisioterapeuta de UTI, natural de Barra do Garças, João Tavares da Silva, de 42 anos, recebeu alta na tarde de sexta-feira (03/07) no Hospital Geral de Cuiabá onde ficou quatorze dias entubado após ter se contaminado durante tratamento de pacientes do Covid-19.

João Tavares lutou bravamente para superar o vírus e neste intervalo de internação infelizmente ele perdeu o pai, o pioneiro barra-garcense João Tavares conhecido 'João da Castanha' que faleceu em função de uma arritmia cardíaca aos 88 anos de idade no dia 29/6.

O drama do fisioterapeuta começou no mesmo lugar de trabalho dele e foram dias de muita luta. E após várias correntes de orações em favor do intensivista vindo de vários lugares do Brasil, dos EUA, Portugal e Espanha, ele finalmente alcançou a cura.

Acompanhe vídeo que mostra a emoção de João Tavares saindo do hospital e que essa cena possa se repetir cada vez mais em Mato Grosso e Barra do Garças. Hoje, o estado se tornou o epicentro da doença com vários casos e óbitos também. A cidade de Barra do Garças está com 246 casos e 25 óbitos em função da expansão da pandemia nas aldeias indígenas. 

Lembrando que a única maneira de evitar essa propagação em massa é com distanciamento social, lavando bem as mãos e evitando o contato físico. Juntos venceremos essa pandemia. Aguentem firmes estamos chegando ao fim desta curva epidemiológica! 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90