Mulher de 44 anos é terceira vítima fatal do Covid em Água Boa
PorAgua Boa News -•
A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, em nota publicada na tarde de hoje, dia 02, confirmou que a paciente que foi a óbito no Hospital Regional no dia 28 de junho estava infectada com o novo coronavírus. O exame testado positivo foi liberado às 17:00 hs desta quinta-feira pelo laboratório LACEN/MT.
A vítima do Covid-19 trata-se de Andreia Teixeira de Araújo de 44 anos moradora do bairro Operário. É a terceira morte causada pelo vírus no município. Em nota anterior, a referida Secretaria informou que as pessoas que tiveram contato social com a vítima estão em isolamento e sendo monitoradas.
Abaixo a nota da Secretaria Municipal de Saúde:
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI