Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2020 às 11h28min - Atualizada em 03/07/2020 às 11h28min

Roberto Farias revitaliza ginásio do bairro Santo Antônio que foi entregue a comunidade em ato simbólico

A bola não está podendo rolar devido a pandemia, mas os desportistas receberam de volta o ginásio do Santo Antônio que foi construído por Wilmar Peres e modernizado por Beto Farias

Araguaia Notícia + Secom - BG


Em um ato simbólico e com medidas preventivas contra o novo coronavírus, a prefeitura de Barra do Garças entregou no início da noite de quinta-feira (2/7), as obras de readequação e revitalização do ginásio Antônio Brito “Flandeiro”, o antigo Jayme Campos, no bairro Santo Antônio.

O ato contou com a presença do prefeito Roberto Farias e colaboradores, em número mínimo, para evitar aglomerações no local. O cerimonial durou pouco mais de 30 minutos, apenas com o descerramento da placa inaugural e uma rápida fala do prefeito e da secretária de Educação, Desporto e Lazer, Neuzan Aquino.

As obras contemplaram toda a estrutura, desde a troca do piso, reforma e adequação das arquibancadas, pintura, traves, rede de proteção, vestiários e sanitários, uma lanchonete e um moderno placar eletrônico, algo que não existia. Além dessas melhorias, na área externa, a Prefeitura construiu uma quadra de areia, instalou um parque infantil e executou serviços de paisagismo e jardinagem.

Segundo o prefeito Roberto Farias, a entrega do ginásio é resultado de um compromisso firmado com os desportistas e moradores dos bairros que são beneficiados com a praça esportiva. “Uma obra construída ainda na época do meu saudoso pai, Wilmar Peres e que hoje está pronta para eventos esportivos e sociais”, disse o prefeito.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, que proíbe a realização de competições esportivas no município, o ginásio seguirá fechado, mas sob a proteção de guardas para evitar a depredação do patrimônio público.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90