Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2020 às 22h09min - Atualizada em 02/07/2020 às 22h09min

Empresário do som morre após luta contra diabetes e covid

Araguaia Notícia
Família informou que Enesio faleceu devido a complicações da diabetes e covid


Mais uma notícia triste para cidade de Aragarças-GO e região faleceu na noite de quinta-feira (02/07) o empresário do som, Enesio Fagundes da Silva, conhecido como Cachorrão, de 41 anos.

Ele estava internado após uma luta de vários anos contra uma diabetes que infelizmente lhe tirou até a visão há um mês. A família informou que o empresário também pegou covid e estava tossindo muito nos últimos dias. Enesio ficou conhecido por tocar em várias festas e logo adquiriu equipamentos modernos e montou uma empresa respeitada na região até mesmo com datashow e palco. Ele participou de vários eventos, campanhas eleitorais e festas na região de Aragarças e Barra do Garças.

Nos últimos anos, Enesio foi então surpreendido com a diabetes que foi consumindo a sua saúde. Em 2019, foi feito um leilão para ajuda-lo numa cirurgia na tentativa de restituir a visão, mas infelizmente não deu certo.



Vários colegas lamentaram a morte do empresário e destacaram o companheiro e lealdade de Enesio e o profissionalismo que sempre empregava nos eventos que participava. A conselheira Divina Célia, virou amiga do Enesio quando ele fazia a sonorização para o grupo MDI (formando por Vladimir Marcelo, Demi e Isaias).

Católico praticante, Enesio ia direto na missa e contava sempre com a benção do amigo Padre Fernando de Aragarças, que está muito sentindo com a morte do empresário. Ficam aqui as condolências do Araguaia Notícia a família enlutada e que Deus na sua imensa misericórdia receba o Enesio Fagundes num bom lugar. Se confirmando a situação de covid também, Enesio entra para estatística como a segunda morte provocada também pelo novo coronavírus no município de Aragarças. A primeira morte foi de uma mulher de 32 anos. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90