Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2020 às 11h10min - Atualizada em 02/07/2020 às 11h10min

Assaltante morre em confronto com a PM em VG; mulher é presa

Ele e dois comparsas haviam cometido uma série de roubos na noite de quarta-feira (1º) na cidade

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem identificado como Daniel Pereira de Almeida, de 22 anos, foi morto após apontar uma arma em direção a policiais militares, durante uma perseguição na noite de quarta-feira (1º), em Várzea Grande. Ele e outros dois comparsas haviam cometido uma série de assaltos na cidade ontem.

Segundo o relato da PM, o episódio ocorreu por volta das 21h, quando os policiais receberam uma denúncia de um roubo de veículo no Bairro Vila Arthur.

A vítima contou aos militares que havia sido abordada por dois homens e uma mulher, que levaram seu carro Honda Fit, além do celular.

Logo em seguida, a equipe recebeu outro chamado, a respeito de um “arrastão”, em os bandidos estavam com um carro com as mesmas características do que pertencia à vítima. Na ocasião eles roubaram um grupo de jovens que estava em frente a uma residência, no mesmo bairro.

A PM então fez rondas e encontrou o carro no Bairro Jardim Alá. Foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou e fugiu.

Houve uma perseguição e, em determinado momento, os ladrões pararam o carro. Conforme o boletim de ocorrência, um deles desceu com uma arma em punho apontando para a viatura. Os militares atiraram e criminoso se assustou e fugiu a pé.

Os outros dois comparsas que ainda estavam no Honda Fit sairam novamente em fuga.

Eles só pararam após entrar em uma rua sem saída, e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica. A dupla entrou em um matagal, e apenas a mulher foi capturada.

O bandido que fugiu a pé estava ferido e entrou em uma residência para se esconder. Porém, ainda assim, resistiu em se entregar e novamente apontou arma para um policial, que atirou.

De acordo com a ocorrência, o disparo foi dado para que ele se entregasse, e não foi informado se o disparo atingiu o homem.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o momento do tiro, e uma pessoa, que seria o criminoso, gritando. 

Daniel foi socorrido pela equipe da PM, que o encaminhou para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

Foram apreendidas duas armas de fogo e quatro celulares, além do carro roubado da primeira vítima.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Veja o momento do disparo:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »