Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 23h01min - Atualizada em 01/07/2020 às 23h01min

Jovem é assassinado em Aragarças após discussão com rival

Araguaia Notícia


A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 22 horas de quarta-feira (01/07) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Um desentendimento entre jovens rivais terminou em assassinato é o que testemunhas falaram inicialmente aos policiais.

A vítima Matheus Pereira de Oliveira, de 20 anos, conhecido como Pica Pau foi até a casa da namorada no setor Jardim dos Buritis quando de repente foi surpreendido por outro rapaz da mesma idade conhecido como Turão.



Os dois começaram a discutir e a jovem que estava lá saiu correndo e não viu o desfecho da confusão. Meia hora depois, vizinhos acionaram a PM dizendo que havia um corpo caído no fundo de uma casa.

Tratava-se do jovem Pica Pau. O suspeito não foi encontrado. A PM permanece no local aguardando a perícia de Iporá. O bairro Jardim dos Buritis fica em frente ao Jardim das Palmeiras próximo ao córrego do Rola.

A ocorrência está sendo acompanhada pelo capitão Leandro e sargento Edson. Mais detalhes em instantes aqui no Araguaia Notícia.  
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90