Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 20h48min - Atualizada em 01/07/2020 às 20h48min

PF de Barra do Garças participa na apreensão de 3 homens com 327 kg de pasta base de cocaína em Jussara

A operação conjunta contou com a participação do COD da PMGO, GISE/MT e FICCO de Uberaba-MG

Araguaia Notícia


Uma operação da Polícia Federal de Barra do Garças, na madrugada de quarta feira (01/07), com a participação do FICCO Uberaba (composta pela PF, PRF e PCMG), GISE/MT e PMGO/COD, resultou na apreensão de 327 kg de pasta base de cocaína no município de Jussara/GO, a 158 km de Barra do Garças-MT.

Três homens foram presos com entorpecente e foram autuados em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo uso de rádio transmissor sem autorização legal.

Essa ação demonstra a importância da integração entre as polícias da região limítrofe entre os estados de Mato Grosso e Goiás. Os flagrados com a droga foram autuados na delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças.

Os criminosos usavam de rádios de transmissão sem autorização legal dos veículos utilizados como batedores da carga. Foi mais uma operação exitosa. “Essa apreensão é uma ação efetiva das forças de segurança na repressão a criminalidade que também é importante neste momento de crise que atravessamos em decorrência da pandemia”, destacou o delegado Murilo de Oliveira Freitas.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90