Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 20h47min - Atualizada em 01/07/2020 às 20h47min

Professor da Unemat morre com covid-19 e esposa está na UTI

A Unemat decretou lutou e suspendeu as atividades por três dias; professor será sepultado na Capital

ARAGUAIA NOTÍCIA
Professor Rhycardo e sua esposa Sheila


O professor Rhycardo Monteiro, de 60 anos, que integra o corpo docente da Universidade o Estado de Mato Grosso (Unemat), morreu vítima da covid-19 nesta terça-feira (30). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital, assim como sua esposa, Sheila Monteiro, que segue em tratamento. 

A Unemat comunicou a morte do professor e lamentou a perda. Rhycardo entrou como professor contratado em 2003 e, em 2006, foi efetivado como docente do curso de computação do campus Jane Vanini. Além de professor, Rhycardo era pastor junto com a sua esposa, na Igreja Pentecostal. 



Em razão do falecimento, a Unemat decretou luto oficial por três dias e a suspensão de todas as atividades institucionais na data de hoje. 

Rhycardo Monteiro era graduado em Engenharia Civil, com Mestrado em Ciências da Computação e doutorado em Engenharia Elétrica. Deixa esposa, quatro filhos, neto. 

O sepultamento será às 17 horas, desta terça-feira, no Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá, na capital de Mato Grosso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90