Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 16h43min - Atualizada em 01/07/2020 às 16h43min

Padre visita prefeitura e leva benção aos gestores de Barra do Garças na luta contra coronavírus

Uma palavra de fé e esperança naqueles que dirigem a cidade e precisam tomar as decisões. A visita do padre Cristiano foi para abençoar os gestores e o povo de Barra do Garças

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na terça-feira (30/6), o padre Cristiano Dias, pároco da Catedral Nossa Senhora da Guia, visitou a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, onde se reuniu com o prefeito Roberto Farias, o vice-prefeito Weliton Marcos e a secretária de Assistência Social, Ida Madalena. 

Padre Cristiano levou palavras de fé e esperança pelo momento de pandemia que o mundo está passando, e por meio das autoridades do município abençoou a cidade e os seus cidadãos com a benção sacerdotal. 

Ao se despedir, fez questão de deixar uma mensagem de paz: "Não há realidade alguma verdadeiramente humana, que não encontre eco no coração de Jesus" disse padre Cristiano, ressaltando que a igreja, acompanha com muita preocupação e solicitude a realidade vivenciada nestes tempos de pandemia.

O sacerdote expressou reconhecimento ao esforço e trabalho das equipes das Secretarias de Saúde e Assistência Ação Social, que atuam na rede de frente ao combate do novo coronavírus, na fiscalização e cumprimento das medidas emergenciais determinadas por meio de decretos do Governo do Estado e das prefeituras, orientando que a população adote medidas como cuidados com a higienização, uso da máscara e isolamento social.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90