Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 15h53min - Atualizada em 01/07/2020 às 15h53min

UNIVAR já está preparado para o retorno das aulas presenciais

Michele Faifer / Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA
Pensando sempre no bem-estar dos seus alunos o UNIVAR está preparado para recebê-los assim que for autorizado o decreto de retorno às aulas presenciais. Várias medidas foram e ainda estão sendo executadas para garantir a segurança da comunidade acadêmica.

O planejamento de retorno às aulas descreve as seguintes ações: o reforço e a adesão a medidas de proteção individual; a reorganização e adequação dos ambientes acadêmicos e administrativos, respeitando a distância de um metro entre as pessoas; o estabelecimento de rodízios e escalas de horários para a ocupação das salas de aula; a disponibilização de álcool em gel em todos os espaços; a exigência de uso de máscaras; divulgação de campanhas educativas e de recomendações para organização de eventos, atividades culturais e esportivas.

“Todas as nossas ações vêm sendo compartilhadas e discutidas com a comunidade universitária. Realizamos reuniões de conselhos superiores e outras específicas com os coordenadores, nas quais debatemos os possíveis cenários para o retorno às atividades acadêmicas presenciais. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos”, declarou a Pró-Reitora Gersileide Paulino.

O Pró-Reitor Eduardo Afonso, salientou que além da preparação do prédio do Centro Universitário, todos os colaboradores receberam um treinamento com medidas preventivas contra o COVID-19. “Estamos preparados em todos os aspectos ao retorno das aulas presenciais, o UNIVAR almeja esse retorno, por isso todas as medidas protetivas estão sendo seguidas rigorosamente”, finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90