Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 12h07min - Atualizada em 01/07/2020 às 12h07min

Homem é preso após agredir companheira e sequestrar bebê de um ano

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, não identificado, foi preso na noite desta terça-feira (30), após agredir a companheira e sequestrar o filho de um ano e dois meses. O caso aconteceu em Várzea Grande, no bairro Residencial Julio Domingos de Campos. Policiais Militares recuperaram a criança e prenderam o suspeito, que estava sob efeito de álcool.

De acordo com o relato da vítima, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e teria tomado o celular dela. Na tentativa de recuperá-lo, a vítima pegou a chave da motocicleta do companheiro, para verificar se o aparelho estava guardado na moto.

Nesse momento, o suspeito começou a desferir socos no rosto da vítima, que conseguiu pegar a criança e fugir do local, mas foi seguida por ele, que deu continuidade às ameaças e agressões. Populares que presenciaram a cena tentaram ajudar, mas o suspeito conseguiu pegar a criança e fugir.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à residência do suspeito. O homem não quis entregar a criança e a usou como escudo humano para se defender dos policiais, que tiveram que fazer uso de força física para conter o suspeito e algemá-lo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. Segundo o plantonista, ela teve fratura no nariz e lesão na fonte.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »