Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2020 às 11h12min - Atualizada em 01/07/2020 às 11h12min

Empresários agradecem prefeito de Barra do Garças pelo apoio nesse momento de pandemia

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um grupo de empresários de vários segmentos esteve na terça-feira (30/6), na Prefeitura de Barra do Garças, para agradecer ao prefeito Roberto Farias pelo apoio nesse período de pandemia do novo coronavírus.

Os empresários agradeceram o apoio do município que permitiu a abertura do comércio com a aplicação de regras sanitárias e evitar que empresas fechassem as portas, como vem ocorrendo em várias regiões do país.

Além de agradecer o apoio, os empresários aproveitaram para anunciar a criação da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Barra do Garças (ACIEB) para fortalecer a categoria em todos os momentos, principalmente neste momento de crise provocada pela pandemia.



Para o gerente do Barra Center Shopping, Bernardo Mendes, a determinação do prefeito Roberto Farias foi de extrema importância para que os empresários pudessem manter suas empresas abertas e evitassem demissões. “Só temos que agradecê-lo por esse apoio. Sem esse auxílio muitos já teriam decretado falência e famílias estariam desempregadas”, disse.

Os empresários agradeceram também o apoio do vice-prefeito Weliton Marcos e da secretária de Turismo, Mônica Porto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90