Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2020 às 18h20min - Atualizada em 30/06/2020 às 18h20min

Barra do Garças registra mais 4 óbitos nas últimas 24 horas e chega a 223 casos de coronavírus

Número de curados aumentou também. Foram doze recuperados nas últimas horas. A taxa de ocupação hospitalar diminuiu devido aos recuperados e infelizmente óbitos que ocorreram

Araguaia Notícia


A Secretaria de Saúde divulgou no final da tarde de terça-feira (30/6) o boletim epidemiológico sobre avanço do novo coronavirus em Barra do Garças que teve o surgimento de mais doze novos casos e infelizmente quatro óbitos na maior cidade do Vale do Araguaia no intervalo de 24 horas. Agora, Barra tem 223 infectados e 24 óbitos.

Um casal de aposentados faleceu no Hospital MedBarra cuja mulher morreu na noite de 29/6 aos 71 anos e o homem no início da madrugada com 67 anos ambos tinham como comorbidades hipertensão arterial.

Mais dois óbitos aconteceram no hospital público de um homem de 90 anos com pressão alta e outro de 42 anos com diabetes melitus. Com isso, como foi dito, Barra tem 24 óbitos e mais 11 de outras cidades consorciadas.

Entre tantas notícias tristes do Covid, Barra tem uma boa, sobre o aumento de pessoas recuperadas. Foram mais doze nas últimas 24 horas totalizando 96 curados.



Em monitoramento, Barra do Garças tem 84 pessoas em isolamento com sintomas leves do Covid sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde. Internados de Barra são 19 pacientes e mais 29 de outras cidades sendo 33 na enfermaria (18 no público e 15 no particular); na UTI 15 pessoas sendo seis no Pronto Socorro e nove no MedBarra.

A taxa de ocupação da UTI do Pronto Socorro está em 62,5% dos leitos. De oito, seis estão ocupados. Na enfermaria, a taxa é de 48,4% dos 31 leitos estão ocupados e a semi-intensiva está com os três leitos ocupados.

O Araguaia Notícia pede as pessoas que continuem firmes cumprindo as medidas de isolamento se possível e quando sair de casa usar máscara. Evite contato físico e mantenha o distanciamento social de 1,5 metro das demais pessoas. Só assim iremos vencer ao coronavírus.

boletim terça-feira dia 30/6
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »