30/06/2020 às 16h26min - Atualizada em 30/06/2020 às 16h26min

Fiscal da Sema vítima de acidente é ex-jogador de Aragarças

Araguaia Notícia
Um grave acidente entre caminhonete e uma carreta acabou ceifando a vida do diretor regional da Sema de Confresa, Luiz Carlos, e o agente de fiscalização Pedro Ferreira dos Santos, de 59 anos, que é de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

Pedro Caveira como era conhecido jogou futebol amador na década de 80 e 90 pela equipe do Sobrinho do finado Padaria no futebol amador da região e a família dele reside em Aragarças. As irmãs lamentaram a morte do desportista e agora fiscal da Sema e informaram que o corpo dele será sepultado em Aragarças com um rápido velório para os amigos possam se despedir do Pedro Caveira.

Ele já estava há vinte anos morando na região do Norte Araguaia, porém sempre vinha visitar a família e no mês passado ele esteve com as irmãs e também com o irmão o cabo da PM Bonfim.

Uma terceira pessoa que estava no carro conhecido como Lucas também ficou ferido e foi encaminhado para hospital de Bom Jesus do Araguaia.



O diretor da Sema de Barra do Garças, Moacir Couto, está a caminho do local do acidente para prestar apoio aos familiares dos acidentados. O acidente ocorreu nas proximidades do Posto do Arnon na tarde de terça-feira, (30/6), localizado na BR-158 há 120 km de Confresa por volta das 13h30min. 

A caminhonete da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) de Confresa colidiu de frente com uma carreta, a forte poeira pode ter contribuído para que o ocorresse a colisão. A equipe seguia para uma ação no município de Querência quando houve a colisão que vitimou dois servidores do estado, os corpos ficaram presos nas ferragens e aguardam a retirada. 

Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa seguia logo atrás e prestou socorro e isolou a área para chegada dos peritos da Politec que estão a caminho.

Com informações da Agencia da Notícia de Confresa 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »