Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2020 às 16h21min - Atualizada em 30/06/2020 às 16h21min

Suspeito que tentou estuprar mulher é preso pela PM

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um suspeito de tentativa de estupro ocorrida na manhã de segunda-feira (29.06) na cidade de São Felix do Araguaia-MT.

De acordo com a vítima, seguia para o seu trabalho por volta das 06h da manhã quando foi abordada pelo suspeito, que mandou a vítima entrar numa área de mata. A vítima correu até próximo aos trabalhadores da limpeza urbana que se encontravam em uma rua próxima passando com o caminhão de coleta de lixo, o que fez o suspeito foragir, ao avistar os trabalhadores da limpeza.

De posse das informações características, policiais militares iniciaram buscas pela cidade na tentativa de identificar e localizar o suspeito.

De acordo com o Tenente Coronel Diniz, comandante da PM Local, após a reunião de informações, foi possível fazer a detenção do suspeito na vila São Sebastião. 



O suspeito de 37 anos de idade apresenta outras passagens pela policia e foi conduzido para a delegacia municipal, para as providencias cabíveis. 

Ainda de acordo com Diniz “a participação da sociedade compartilhando informações com os policiais, foi fundamental na elucidação do caso”. A PM conta com os números 190 e 0800 653939 para denuncias e informações de crimes e pessoas foragidas da justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »