05/11/2013 às 17h06min - Atualizada em 05/11/2013 às 17h06min

Jovem é morto a golpes de espeto em festa de 'amigos'

Agencia da Noticia com Olhar Direto
Agência da Notícia

Um jovem de 21 anos foi morto perfurado com golpes de espetos no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá. O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (3) enquanto acontecia um churrasco entre ‘amigos’ em uma residência.

Quando os policiais chegaram à rua encontraram Daílson Alencar Padilha morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do rapaz. Populares informaram que a morte aconteceu após uma discussão entre três homens.

A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo causadas por um espeto. De acordo com informações do Ciosp, várias marcas de sangue foram encontradas na casa, o que tudo indica que Daílson tentou correr, mas acabou perdendo as forças e morreu na frente da casa onde estava acontecendo a festa.

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e prenderam dois suspeitos pelo crime. I.S.S e W.M.O, de acordo com informações de populares, seriam os autores do crime e foram detidos em flagrantes e levados a sede da DHPP, onde foram ouvidos e encaminhados a uma unidade prisional de Cuiabá. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%