Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2020 às 15h22min - Atualizada em 30/06/2020 às 15h22min

Wellington Fagundes destaca a coragem, a força e o desenvolvimento do caminhoneiro

dia 30 de junho é o dia do caminhoneiro

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Queremos fazer uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil, por desempenhar uma das atividades fundamentais à vida da nação – transportar a nossa produção de alimentos, remédios e uma infinidade de itens que garantem nosso abastecimento e movimentam a economia do país.

Eles, por muitas vezes, enfrentam estradas mal conservadas, roubo de cargas, excesso de horas trabalhadas, noites mal dormidas por falta de estacionamento, além da alimentação inadequada. Somam-se a isso a baixa remuneração, os custos com peças para manutenção do caminhão e o alto custo representado pelo preço dos combustíveis.

 Por isso, como presidente da Frente de Logística e Infraestrutura, o senador Wellington Fagundes tem acompanhado a realidade dos profissionais do volante que, em sua maioria, são homens e mulheres com idade média de 45 a 50 anos, que relatam trabalhar até 12 horas por dia. Queremos melhores condições de estradas, de descanso e principalmente de segurança! E temos lutado MUITO por isso!! Parabéns a todos vocês, em especial originários de Mato Grosso, que levam esperança e trazem sonhos por todo o país!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »