Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2020 às 15h19min - Atualizada em 30/06/2020 às 15h19min

Prefeitura de Barra do Garças mantém operação tapa-buracos em diversos bairros

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mesmo com todas as dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos continua realizando os trabalhos de reparação aos danos na camada asfáltica, de ruas e avenidas, com as operações tapa-buracos. Vários pontos já receberam reparos e outros estão no cronograma para serem recuperados.

Segundo o secretário de Transportes Carlos Gontijo, os serviços já foram concluídos em aproximadamente 13 bairros.  "A recomendação do prefeito Roberto Farias é manter as vias públicas trafegáveis, para isso os trabalhos continuam de forma intensa, para que todos os bairros sejam beneficiados o mais breve possível", disse. 

De acordo com Gontijo, assim que a operação nos bairros for finalizada, serão iniciadas as obras nas passagens da avenida Amazonas no bairro Nova Barra Sul, onde está sendo feito a obra de canalização para que, posteriormente, a via receba a camada asfáltica. 

 

Os mesmos esforços estão sendo concentrados para a manutenção das estradas vicinais que beneficiam produtores e moradores da zona rural do município. 

Além da operação tapa-buracos, a Secretaria de Transportes está executando serviços de reparos nas praças, manutenção nos parquinhos infantis e academias ao ar livre. "Nossa missão é trabalhar para continuar fazendo de Barra do Garças uma cidade cada vez melhor para se viver", concluiu Gontijo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »