Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2020 às 11h54min - Atualizada em 30/06/2020 às 11h54min

Advogado testa positivo para Covid e presidente da OAB aguarda resultado de exame em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O novo coronavírus continua avançando e colocando mais pessoas de quarentena. O advogado e pré-candidato a prefeito de Aragarças-GO, Vinicius Ribeiro, testou positivo para Covid e por orientação médica se internou na segunda-feira (29/6) no Hospital MedBarra para tratar.

Ele tranquilizou familiares e conhecidos dizendo ao Araguaia Notícia de que está bem sem sintomas no momento. Ele informou que fez recentemente uma tomografia onde constatou que 20% do pulmão dele estaria com uma pequena infecção.

Diante deste quadro, os médicos acharam por bem internar o advogado para fazer o tratamento adequado. Por telefone, ele falou com Araguaia Notícia. “Estou sem febre, sem dor e sem tosse. Respirando normalmente”, salientou.

O advogado está internado no hospital MedBarra para fazer tomar o medicamento necessário para combater a infecção no pulmão.

Já o presidente da subseção da Ordem dos Advogados de Barra do Garças (OAB-BG), André Bernardes, se afastou do cargo porque está com alguns sintomas e aguarda o resultado do exame que fez. Ele achou por bem se afastar da presidente da subseção e passou essa função ao vice Lourival Moreira da Mata.

O site Araguaia Notícia também conversou com André Bernardes que está em casa. “Eu estou sentindo alguns sintomas e fui orientado pelo médico para ficar isolado em casa e fiz um exame que ainda não saiu o resultado”, destacou.



Na sexta-feira, André participou da entrevista coletiva do prefeito Gerson Rosa quando foi anunciado o novo decreto de restrições no Pontal do Araguaia para evitar a expansão do vírus.

Na ocasião, André que também desempenha a função de assessor jurídico de Pontal frisou a importância da população fazer a parte dela de ficar em casa e seguir as orientações de prevenção ao Covid mantendo o distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel e evitar o contato físico.

Ficam aqui as nossas orações pelo pronto restabelecimento da saúde do Vinícius e André Bernardes e que logo estejam de volta as atividades profissionais. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90