29/06/2020 às 23h01min - Atualizada em 29/06/2020 às 23h01min

Funcionária do Estado morre do coronavírus após 6 dias na UTI

Fabiana Mendes / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A servidora pública Rosângela Camargo Nascimento morreu em decorrência do novo coronavírus. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá desde o dia 22 de junho, mas não resistiu e faleceu na noite deste domingo (28). Ela deixa marido, dois filhos e um neto.

Rosângela era servidora do Estado há mais de 20 anos, trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) lamentou a morte da trabalhadora. “Estamos enlutados, lamentando muito a partida de Rosangela que fez muito bem o seu papel de servidora pública. Outro sentimento muito forte é o de gratidão, por tudo o que ela fez a serviço da população”.  



A servidora era muito querida e os amigos de trabalho lamentaram sua morte. “Ela sempre esteve muito tempo à frente do setor de seguro-desemprego do Sine. Foi e sempre será referência para todos que trabalharam com ela. Era uma pessoa muito dedicada, viajamos muito a trabalho. Todos nós estamos em luto com sua partida”, relata a superintendente do Sine, Simone Koehler.

“Convivemos muito juntos, comprometida com tudo que fazia, além de colega de trabalho, foi uma amiga para vida, sempre preocupada com outros, mãezona e protetora. É assim que vamos lembrar dela”, comentou o coordenador de Qualificação Profissional da Setasc, Samir Prado.
           
Notícias Relacionadas »
Comentários »