Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2013 às 17h00min - Atualizada em 05/11/2013 às 17h00min

Vereadores trocam murros e acertam rosto de secretária de Educação

Olhar Direto
Agência da Notícia

Um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil em Vila Rica (1300 km de Cuiabá) dá conta de uma briga entre vereadores onde quem acabou levando a pior foi a secretária de Educação do município, Guiomar Rita.

Ela levou um soco no rosco desferido pelo vereador Jenovan Rios (PSD), que na verdade queria acertar o vereador Lázaro Gonçalves (PTB). A secretária chegou a cair no chão e por isso registrou a ocorrência.

A briga aconteceu no gabinete do prefeito de Vila Rica, Luciano Alencar (DEM), durante discussão sobre a greve dos servidores da Educação do município. A confusão ocorreu quinta-feira (31).

Sexta-feira (1), o vereador Lázaro procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Para imprensa, o vereador Jenovan disse ter ocorrido apenas uma discussão verbal.

A reunião foi convocada para discutir sobre o Plano de Cargos e Carreira (PCC) do Município e um projeto de gratificação por valorização do tempo integral e da dedicação exclusiva aos servidores da escala de nível superior da saúde. E para conter a greve também dos servidores da saúde que também estão parados.

Apesar da briga e das confusões, o prefeito prometeu encaminho em curto prazo uma proposta para Câmara para sanar com o problema da greve. Colaboração: Agência da Notícia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »