Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2020 às 23h20min - Atualizada em 28/06/2020 às 23h20min

Barco vira no rio Araguaia e 4 pessoas sobrevivem por milagre

Araguaia Notícia


Um acidente náutico por volta das 20 horas de domingo (28/6) no rio Araguaia entre Aragarças e Pontal do Araguaia foi um grande susto para uma família de 4 pessoas sendo três adultos e uma criança de 7 anos. Segundo informações, a embarcação virou no rio Araguaia perto da nova ponte do anel viário.

A criança foi salva por terceiros e as demais pessoas que estavam no barco: um homem de 45 anos, uma mulher de 45 anos e jovem de aproximadamente de 25 anos conseguiram segurar na lateral do barco que desceu e foram salvos na sequencia pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.

Os bombeiros quando chegaram ao local da ocorrência encontraram os adultos segurando nas galhas de uma árvore. Eles foram levados até margem do rio e entregues em segurança para familiares.



Não procede a informação de que um jovem teria falecido neste acidente. Os bombeiros aproveitaram ocasião para fazer um alerto que não está podendo circular de barcos por causa da pandemia principalmente à noite que tem mais risco de naufrágios.

Atenção autoridades, a informação é que proprietários de embarcações desceram jet-ski e barcos na sexta-feira já que a rampa do Porto do Baé é fechada no final de semana para aproveitarem depois o rio.

Em Aragarças, a prefeitura também fechou as rampas do rio Araguaia, mas mesmo assim foi observado um número muito grande de barcos nos rios Garças e Araguaia e o risco é justamente de virar barco e causar uma tragédia, graças a Deus desta vez, Deus protegeu e todos conseguiram sair ilesos desta situação.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90