Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2020 às 13h14min - Atualizada em 27/06/2020 às 13h14min

Morre irmão da proprietária do SBT de Barra do Garças

Araguaia Notícia


Mais uma notícia triste neste sábado (27/6) para população de Barra e região faleceu em Cuiabá, aos 64 anos, o aposentado Walmir Parizotto, que é irmão da empresária e proprietária do SBT de Barra do Garças, Marli Parizotto.

Bastante abalada, ela comunicou o falecimento do irmão logo cedo pela rede social e pediu orações para família. Marli informou ao Araguaia Notícia que o irmão dela foi internado nesta semana com suspeita de Covid e acabou sendo entubado rapidamente pois tem a comorbidade de hipertensão.



E infelizmente, Walmir não resistiu vindo a falecer por volta das 05h30 da manhã de sábado. Ela era aposentado e trabalhou no ramo de panificação. Deixa esposa, três filhos e netos.

Devido aos cuidados sanitários, o velório e o sepultamento foram realizados de forma rápida na capital do estado. A família Parizotto é de Santa Catarina mas já tem vários que a Marli reside em Barra do Garças e o irmão morava na capital do estado. 

Deixamos aqui as condolências à família Parizotto neste momento e pedimos a Deus que esteja levando consolo e entendimento aos corações enlutados.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »