Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2020 às 12h42min - Atualizada em 27/06/2020 às 12h42min

Morre ex-técnico de refrigeração bastante conhecido em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Faleceu na madrugada de sábado (27/6) em Barra do Garças ex-técnico de refrigeração, Paulo Afonso de Freitas Silveira, de 56 anos, que era muito conhecido na cidade. Ele estava internado devido a um problema de pneumonia.

Natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Paulinho trabalhou em várias empresas em Barra do Garças no passado, mas devido a bebida acabou indo morar na rua aonde apesar das dificuldades se dizia uma pessoa feliz ao lado dos amigos.

Ele gostava muito de ficar ali perto da Polícia Federal e também na calçada da escola Cristino Cortes.
Paulinho como vários outros que moram na rua são assistidos pela Secretaria de Ação Social através da equipe de abordagem que sempre procurava saber como ele estava. A questão de internação, todos já sabem, depende da pessoa querer (não pode ser forçada).

Nesta semana ele se queixou de dores no peito e foi encaminhado para hospital onde foram solicitados exames para verificar o que realmente estava sentindo. Bastante extrovertido, Paulinho quando era procurado pelas Tvs locais não tinha nenhum receio de falar e sempre deu conselhos para as pessoas evitarem a bebida principalmente jovens.

Uma das reportagens que fez e que mais repercutiu foi gravada pela repórter Larissa Forgerini e o cinegrafista Paulo Henrique Mattos, em 2016, no SBT de Barra do Garças. Veja vídeo logo abaixo

Lamentamos a morte do Paulinho. Na vida temos que entender os caminhos que muitos irmãos tomam e sempre orar e pedir a Deus para protegê-los. E agora pedimos, que lhe dê bom um lugar e conforto e entendimento à família. Deixamos aqui as nossas condolências.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90