Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2013 às 18h19min - Atualizada em 04/11/2013 às 18h19min

Condomínio popular começa a ser construído em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Dennis Machado Um excelente investimento no setor que mais cresce na Barra

O primeiro condômino popular de Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, começa a ser construído neste mês de novembro. O empreendimento com 324 apartamentos de dois e três quartos fica no fundo da rodoviária e ao lado do conjunto Abel Lira, no setor que mais valoriza-se no município. Um apartamento modelo está sendo construído em frente à área do condomínio para servir de referencia aos interessados no investimento. Os apartamentos serão divididos em seis blocos com direito a área de estacionamento e de lazer.

As prestações ainda não foram calculadas, mas podem ficar em torno de R$ 580,00 a 720,00, mas com aspecto interessante sem as burocracias da Caixa Econômica Federal fato que abre a possibilidade de ter uma participação maior de pessoas. O condomínio se chamará Vale da Serra e o primeiro bloco deve ficar pronto dentro de oito meses, segundo o encarregado da Vip Vap Construtora e Fábrica de Blocos, Wesley Morais Leite.

Outro aspecto interessante é que durante o período de construção devem ser gerados, no mínimo, cem empregos fato que aquecerá o setor da construção civil em Barra. O condomínio surge no mesmo período de preparativos de construção do Amazon Shopping, o primeiro shopping do Vale do Araguaia cuja obra está prevista para começar em março de 2014, outro fato que mexerá consideravelmente com a economia da cidade e porque não dizer do interior de MT. Hoje, Barra é o pólo de compras de 32 municípios de MT e de mais de 15 de Goiás.

A comercialização do condomínio está sob responsabilidade da Golden Negócios Imobiliários pelos telefones (66) 3405 7101 e 9242 5755. A previsão é que o período de vendas seja rápido, pois já existe uma procura acentuada em função da novidade. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90